Estamos nos reunindo na sala multimeios todos os dias das 14:00hs às 18:00hs
No presente momento estamos resolvendo as listas de exercícios de Sistemas Lineares.
Aqueles que quiserem contribuir, sintam-se bem vindos...
Um Abraco...
Rodrigo...
terça-feira, 13 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário